Facebook

topo corpo

CONSULTING


apoio a lares da 3.ª idade

Um lar de acolhimento a pessoas idosas exige, além de condicionantes legais que garantam a viabilidade do projeto, em concordância com a exigibilidade das leis em curso, uma gestão cuidada em termos de conforto e higiene de alojamento, assim como rigor e compromisso na gestão de alimentação e bebidas. A confiança depositada na organização está diretamente dependente da boa manutenção destas condições.

Para estar presente no mercado, e para conquistar uma reputação de excelência, há que depositar nas mãos de profissionais os cuidados básicos da satisfação de qualquer pessoa em estado de dependência.

Um grupo de profissionais com experiência é um apoio insubstituível, e é uma garantia de que todas as boas decisões não são tomadas sem a segurança que elas exigem.

consultoria a unidades de hotelaria

Numa conjuntura em que a conquista de mercado é pautada por serviços eficazes e controlo de qualidade permanente, a exigência de construir organizações preparadas passa por equipas multifacetadas e que possam avaliar o desempenho numa visão mais global. A competência, a confiança e o rigor são pilares fortes de qualquer organização, o que garante uma mais-valia para o cliente, a par de uma relação duradoura e frutuosa.

AVALIAR - ORGANIZAR – FORMAR - FIDELIZAR

“Follow the Client” – esta prática permite distinguir as prioridades dos nossos clientes. Numa perspetiva dos momentos mais importantes para cada experiência, o foco deve ser dirigido aos processos críticos dos serviços e na sensibilidade dos clientes. Colocarmos sempre em questão é olhar constantemente para a forma como somos vistos.

O turismo em Portugal tem demonstrado tendências de crescimento, a par de um perfil de turista mais exigente, tanto nas condições de alojamento, como nos serviços periféricos de que podem usufruir, tornando a tarefa de fidelização um verdadeiro desafio para as unidades hoteleiras.

Podemos ajudá-lo. Consulte-nos!

remate corpo